Entrega do cheque solidário da Gala do Desporto à Associação Seara do Trigo

13 Junho 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, e o Vereador do Desporto, Pedro Furtado, deslocaram-se ao início da tarde à Associação Seara do Trigo para a entrega do cheque solidário da Gala do Desporto deste ano.
O cheque, no montante de 875 euros, foi entregue, em mão, à Presidente da instituição, que promove atividades ligadas ao desporto adaptado.
Amélia Botelho agradeceu o gesto e conduziu os membros do executivo camarário por uma visita guiada às instalações da Rua do Contador, dando a conhecer o trabalho que a instituição desenvolve e os desafios com que se depara.
Instituída pela Câmara Municipal de Ponta Delgada, a Gala do Desporto, anualmente,  distingue aqueles que se destacaram na época desportiva anterior à sua realização e reconhece o mérito daqueles que dedicaram uma vida ao desporto.
Tem, igualmente, um caráter solidário em que, no decorrer do evento, são recolhidos donativos a atribuir, mediante sorteio, a uma entidade do concelho que promova o desporto adaptado.