Concerto de Jorge Palma a 8 de junho no Coliseu Micaelense

03 Junho 2019

O concerto "Só" de Jorge Palma acontece já a no próximo sábado, 8 de junho, às 21h30, no Coliseu Micaelense.
Os preços variam entre os 12 e 15 euros ainda podem ser adquiridos nos lugares.
"Só", Jorge Palma e um piano, revisita um dos discos mais importantes da história da música nacional. É um espetáculo ímpar, especial e intimista, despido de todos os arranjos, à semelhança dos temas que fazem parte desta obra.
Em palco, Jorge Palma é apenas acompanhado pelos conteúdos projetados na tela, da autoria de André Tentugal.
O espetáculo é um verdadeiro reencontro com a essência do músico tendo dado a origem, em 2017, à edição de um CD/DVD ao vivo - “SÓ ao vivo”.
Editado em 1991, pela Polygram, “Só” é composto pelas mais emblemáticas canções de Jorge Palma que, mais de 25 anos depois, continuam a fazer parte dos alinhamentos dos concertos e são transversais a várias gerações.
“Estrela do Mar”, “Frágil”, “Bairro do Amor”, “Terra dos Sonhos”, “Deixa-me Rir” e “Só” são apenas algumas das canções que fazem parte do concerto que o Coliseu Micaelense recebe sábado e também do nosso imaginário comum.
“Só” (piano e voz captados em simultâneo) é composto por 17 canções interpretadas ao vivo em estúdio, como num recital mas sem público.
O músico convida o seu público para estes concertos de celebração sem nostalgia, porque são muitos os motivos para festejar.