Bolieiro destaca importância do Torneio Pauleta para Ponta Delgada

press1
01 Junho 2019

O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Bolieiro, destacou esta manhã a importância do Torneio Pauleta Azores Soccer CUP U13 para Ponta Delgada.
O edil, que falava na cerimónia de abertura da sétima edição do evento, deu as boas vindas a os participantes e acompanhantes, desejando “que este torneio seja um momento de conhecimento, convívio, competição, mas sobretudo crescimento nas qualidades humanas de cada um e na competência desportiva” e destacou o impacto de eventos desta natureza para a economia local e para a notoriedade de Ponta Delgada.
“O prestígio do Pedro  Pauleta, da sua fundação e deste torneio a nível internacional  orgulha  Ponta Delgada. Por isso, em nome de Ponta Delgada o meu agradecimento ao Pauleta pela organização brilhante deste torneio que ajuda na pedagogia do respeito no desporto e no relacionamento humano”, expressou.
O Torneio Pauleta Azores Soccer CUP U13 decorre hoje e amanhã no Complexo Desportivo Pedro Pauleta sob o lema “Respect – Stop Bullying”, envolvendo 12 equipas: ACF Pauleta, Paris Saint-Germain (França), Rockford Raptors FC (Estados Unidos da América), Azores Futebol Academy (Estados Unidos da América), Sporting CP, Sport Lisboa e Benfica, FC Porto, Clube Desportivo Santa Clara, Grupo Desportivo São Roque, Vasco da Gama, Seleção Sub 13 de Cabo Verde e Vitória Clube Pico da Pedra.
O evento de natureza desportiva e de abrangência internacional conta, uma vez mais, com o apoio financeiro e logístico da Câmara Municipal de Ponta Delgada.