Arcadas iluminadas para assinalar Dia Mundial da Doença Inflamatória do Intestino a 19 de maio

09 Maio 2019

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai assinalar o Dia Mundial da Doença Inflamatória do Intestino, a 19 de maio, com a iluminação das Arcadas da cidade.
Desta forma, Ponta Delgada junta-se a várias autarquias do país que assinalam este dia em colaboração com APDI - Associação Portuguesa da Doença Inflamatória do Intestino, colite ulcerosa, doença de Crohn.
O objetivo principal desta iniciativa simbólica é a sensibilização pública para o Dia Mundial da Doença Inflamatória do Intestino.
Assim, a Câmara Municipal procederá à alteração cromática da iluminação das arcadas nascente e poente da emblemática Praça Gonçalo Velho Cabral.