Comemorações do Dia Internacional da Família a 15 de maio no Centro Municipal Natália Correia

02 Maio 2019

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai assinalar o Dia Internacional da Família já no próximo dia 15 de maio, a partir das 16h00, no Centro Municipal Natália Correia, na Fajã de Baixo.
As comemorações têm início com a palestra subordinada ao tema “Exposição das crianças à violência no contexto familiar”, da autoria de Madalena Sofia Oliveira, doutorada em Psicologia, mestre em Ciências Forenses e professora auxiliar no Instituto Universitário de Ciências da Saúde – CESPU.
Às 16h30, terá lugar a apresentação do livro “Da infância à terceira idade – Intervenção em contextos de violência e crime” - guia prático para estudantes e profissionais.
A sessão de encerramento, com debate, está agendada para as 17h00.