Bolieiro felicita Desportivo de São Roque pelo mérito alcançado

28 Abril 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, felicitou o Grupo Desportivo São Roque pela conquista do título de Campeão de São Miguel de futebol sénior na época 2018/2019.
O edil esteve esta tarde no Campo de Jogos de São Roque na cerimónia de entrega dos troféus e das faixas de campeões ao clube do concelho de Ponta Delgada.
Na ocasião, salientou a importância dos clubes no seio das suas comunidades e do concelho em geral, agregando muitos jovens para a prática desportiva e, assim, promovendo hábitos de vida saudáveis e uma cultura competitiva responsável.
O Presidente do Município assistiu ao jogo do Grupo Desportivo de São Roque frente ao União Micaelense, acompanhado pelo  Presidente da Junta de Freguesia de São Roque, Pedro Moura, pelo Presidente do Grupo Desportivo São Roque, Emanuel Ferreira, e pelo representante da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
O Grupo Desportivo de São Roque venceu o União Micaelense por 2-0.