Câmara de Ponta Delgada abre nova Loja do Munícipe PDL Total

22 Abril 2019

A Câmara Municipal de Ponta Delgada criou uma segunda Loja do Munícipe PDL Total para melhor servir os seus munícipes, empresas e cidadãos.
Entrou em funcionamento hoje, apresentando-se como um moderno espaço de atendimento com uma oferta especializada, à semelhança da loja já existente no edifício dos Paços do Concelho, nas áreas de taxas e licenças, contraordenações e execuções fiscais, ambiente, expediente geral, obras particulares, obras municipais, água e saneamento, entre outras.
Está situada na Rua Dr. João Francisco de Sousa, n.8, no chamado Edifício Azul, e insere-se nas políticas de proximidade do Executivo de Bolieiro que privilegia as pessoas e facilita a relação destas com a Autarquia.
A nova loja dispõe de 9 lugares de estacionamento para os cidadãos que se deslocam ao espaço, um dos quais para mobilidade condicionada. Foi, igualmente, criado estacionamento para motociclos e para bicicletas.
O horário de atendimento é das 08h30 às 15h30.