Grande Confraternização Anual de Seniores de Ponta Delgada reúne mais de 500 idosos em Santa Maria

27 Julho 2018

A Câmara Municipal, presidida por José Manuel Bolieiro, promove na próxima quarta-feira, 1 de agosto, a habitual Grande Confraternização Anual de Seniores do Concelho de Ponta Delgada.
Vai reunir um grupo de 520 pessoas, entre idosos e acompanhantes, das 24 freguesias do concelho, num passeio à ilha de Santa Maria a bordo do navio “Aqua Jewel”.
A partida de Ponta Delgada está prevista para as 7h30, com chegada à ilha do sol pelas 11h15.
Do vasto programa social em Vila do Porto, faz parte o almoço, no salão dos Bombeiros Voluntários, oferecido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada.
A partida de Santa Maria está prevista para as 20h00, com chegada a Ponta Delgada pelas 23h45.
A Grande Confraternização Anual de Seniores do Concelho de Ponta Delgada é promovida pela Câmara Municipal, através da Divisão de Desenvolvimento Social, desde 2003.
Visa promover o convívio entre os seniores do concelho e proporcionar a oportunidade de saírem do concelho e da ilha, numa experiência que para muitos se apresenta como única e inesquecível.
Já foram realizados diversos passeios a Santa Maria e à Terceira e à volta de São Miguel (passeio de barco), para além dos almoços realizados em diversos concelhos desta ilha.