Campo de Férias da Câmara Municipal Ponta Delgada vem apoiar as famílias do Concelho

06 Junho 2018

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, como forma de responder a uma necessidade, expressa por várias  famílias do Concelho, irá criar  um “Campo de Férias”, de 18 de junho a 14 de setembro.
Esta iniciativa destina-se a crianças entre os 10 e 12 anos e surge no sentido de ocupar as crianças, cujos pais encontram-se a trabalhar e que, no período de férias escolares, não têm  apoio familiar.
As inscrições para o “Campo de Férias 2018” já estão abertas e decorrem nos Serviços da Divisão de Desenvolvimento Social (Rua Machado dos Santos, nº 23, 1º andar, na Freguesia de S. Sebastião), das 8h00 às 19h00, de segunda a sexta.