Coliseu Micaelense e Parque Urbano já podem ser visitados virtualmente

27 Março 2018
Rita Resendes

A maior casa de Espetáculos dos Açores e o pulmão verde da cidade de Ponta Delgada já podem ser visitados virtualmente a 360º, no “Google Maps”, por todos os interessados.
Com esta nova forma de “visitar”, estes espaços ganham destaque nas plataformas virtuais e divulgam-se mundialmente.
Sem sair de casa e à distância de um “click”, os cibernautas podem não só conhecer o Coliseu Micaelense, um espaço emblemático da nossa cultura, que completou recentemente 100 anos de existência, como também podem “passear” pelo Parque Urbano da Cidade de Ponta Delgada, um espaço verde que tem sido lugar privilegiado para quem pretende praticar atividade física ao ar livre.
Nesta realidade, destaca-se o caso particular do Coliseu Micaelense, que em apenas três dias, registou-se mais de 12 mil visualizações e 70 visitas virtuais a 360º.