Bolieiro afirma que Novo Centro Logístico da INSCO é mais um elemento de crescimento para a economia de Ponta Delgada e dos Açores

05 Dezembro 2016

O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Bolieiro, hoje, na inauguração do novo Centro Logístico Nordela da INSCO - Insular de Hipermercados, afirmou que “este é mais um elemento de crescimento para a economia de Ponta Delgada e dos Açores”.

“É com satisfação e confiança que vejo esta empresa caminhar, com ambição, segundo um movimento estratégico inteligente e eficiente” realçou o Autarca.

José Manuel Bolieiro referiu, ainda, a pertinência da localização deste que é o maior centro logístico dos Açores: “a INSCO, com a escolha deste lugar, colaborou para aliviar o centro histórico e as zonas residenciais de Ponta Delgada, numa fase em que a cidade começou a descobrir as suas zonas com vocação para habitação, comercio e logística”.

#insco #cmpd #pontadelgada #centrologistico

Ponta Delgada, 5 de dezembro de 2016