Câmara aprova por unanimidade voto de saudação pela visita do Presidente da República a Ponta Delgada

26 Outubro 2017
Lubélia Duarte

Por proposta do Presidente José Manuel Bolieiro, a Câmara Municipal aprovou, hoje, por unanimidade, um voto de saudação pela visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao concelho de Ponta Delgada.
Naquela que foi a primeira reunião deste novo mandato, o Presidente da Autarquia anunciou que vai integrar, já a partir de hoje e até sábado, a comitiva de Marcelo Rebelo de Sousa, a convite deste e em representação do Município de Ponta Delgada.
José Manuel Bolieiro aproveitou a oportunidade para convidar todos os Vereadores, da posição e da oposição, a estarem presentes no Mercado da Graça, no próximo sábado, às 10:00, para receberem o Presidente da República, em nome do Município de Ponta Delgada.