Santander apresenta cumprimentos ao Presidente e diz-se disponível para atribuir crédito à reabilitação e regeneração urbana no concelho

26 Outubro 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu, esta quarta feira, Max Almeida, Diretor da área “Particulares & Negócios dos Açores” do Santander Totta, e Sofia Frère, Adjunta da Administração do mesmo banco e responsável pela Rede Comercial de Particulares e Negócios nos Açores e Madeira desta instituição bancária.
Os responsáveis regionais do Santander Totta apresentaram cumprimentos ao Presidente, desejando sucesso para o novo mandato, aproveitando a oportunidade para informar José Manuel Bolieiro da disponibilidade do banco para cooperar com o Município de Ponta Delgada, bem como com instituições públicas e privadas, para linhas de crédito favoráveis a reabilitação e regeneração urbana no maior concelho dos Açores.