Festa de Natal do Clube Cultural e Recreativo representa a grande família da Câmara

12 Dezembro 2016

O Presidente José Manuel Bolieiro afirmou, este domingo, que a festa de Natal do CCR (Centro Cultural e Recreativo) da Autarquia, que se realiza há vários anos,no Coliseu Micaelense, representa a grande família grande que é a Câmara de Ponta Delgada.

Embora ausente da ilha, o Presidente da Câmara deixou uma mensagem vídeo, na qual elogia os funcionários da Autarquia, com os quais diz estar e afirma: “estou convosco na minha alma, nesta alegria do Natal e nesta festa no Coliseu.

Na festa que “junta as famílias no espírito natalício”, José Manuel Bolieiro saudou todos pela presença e pela vossa participação nesta organização da festa de Natal de CCR. Uma festa para “as famílias dos associados, uma festa que interpreta a alegria do Natal, sobretudo para as crianças”.
Desejando a todos “um Santo Natal e um ano novo de saúde, de prosperidades e de realizações”, o Presidente da Câmara afirmou que “nós somos uma família e interpretamos o espírito de toda a nossa comunidade do Município de Ponta Delgada. Fazemos o nosso melhor ao serviço de Ponta Delgada”.

Durante toda a tarde de domingo, centenas de funcionários da Câmara e respetivos filhos encheram a maior sala de espetáculos para celebrar o seu Natal, com muita animação destinada, essencialmente, às crianças.

Na festa, marcaram presença os restantes membros do executivo camarário. Na altura, e após a visualização da mensagem vídeo do Presidente da Câmara, o Vice-presidente, Fernando Marques Fernandes, fez questão de elogiar e reconhecer o trabalho abnegado e o espírito de serviço de todos os membros do CCR, sublinhando que “em tudo na vida, há sempre alguém que faz por todos, como é o caso presente”.

Por isso mesmo, o executivo camarário presidido por José Manuel Boleiro, retribuiu a gentileza do CCR com ofertas simbólicas. Uma surpresa merecida, segundo Fernando Marques Fernandes.

Num trabalho de equipa, os restantes membros do executivo colaboraram da seguinte forma: A Vereadora da Ação Social, Fátima Rego Ponte, anunciou a surpresa; o Vereador das Freguesias, Pedro Furtado, anunciou os nomes dos premiados; a Vereadora do Ambiente, Luísa Magalhães entregou os prémios.

#natal2016 #camarapontadelgada #cidade #pdl #festanatal #josemanuelbolieiro

Ponta Delgada, 12 de dezembro de 2016