“Em torno do Conventinho de Belém – um olhar pelos legados do tempo” esta quarta-feira

12 Dezembro 2016

A Câmara de Ponta Delgada, através da Biblioteca Municipal Ernesto do Canto, realiza na próxima quarta-feira, 14 de dezembro, uma visita intitulada "Em torno do Conventinho de Belém - um olhar pelos legados do tempo".

Esta visita pretende dar a conhecer o património cultural e edificado e será comentada pelo historiador José de Almeida Mello.
O Conventinho de Belém é um imóvel de grande interesse cultural e histórico a descobrir, localizado nos arredores da cidade de Ponta Delgada e datado do século XVII.

Todos os interessados em participar neste passeio deverão inscrever-se através do email andreborges@mpdelgada.pt ou através dos telefones 296 286 879 e 296 304 400.

No momento da inscrição deverá ser indicado o primeiro e último nome, o número de telemóvel/telefone e o email.

Refira-se que estão disponíveis apenas 25 vagas para esta visita e as inscrições devem ser feitas até às 12h00 do dia 14 de dezembro.

Quanto ao ponto de encontro, este será no portão do Conventinho de Belém, na estrada da Ribeira Grande, pelas 13h45.

#visita #cmpd #bmec #pontadelgada #pdl

Ponta Delgada, 12 de dezembro de 2016