“Projeto Alba” no palco das “Noites de Verão” já este sábado

28 Agosto 2017
Rita Resendes

O Programa das “Noites de Verão” desta semana, começa, a 29 de agosto, terça-feira, com o “Espetáculo Quase Espetacular” dos Fugis Magic Truxis , pelas ruas do Centro Histórico, a partir das 21h30.

Na quarta-feira, 30 de agosto, pelas 21h30, sobe ao palco da Praça do Município, “Rafael Carvalho & Convidados”.

Na quinta-feira, à mesma hora, é a vez do Rancho Folclórico do Centro Cívico do Carvalho do Concelho de Vila Nova de Poiares (Coimbra) e na sexta-feira o Grupo Folclórico de Cantares e Balhados da Relva vai fazer mexer o palco das “Noites de Verão”.

No sábado, 2 de setembro, a partir das 20h00, serão instalados insufláveis no Largo da Matriz e o “Projeto Alba” apresenta-se na Praça do Município, pelas 21h30.

O “Projeto Alba”, de Alfredo Almeida, Bruno Almeida e Luís Coelho, surgiu em 2007 e consiste na união de guitarras (portuguesa e clássica) e canto.

O programa para este fim de semana termina com “Meaning of The Blues" de “Vânia Dilac & The Soulmates”, pelas 21h30, no palco das “Noites de Verão”.