Luís Alberto Bettencourt este domingo na Praça do Município

21 Agosto 2017
Rita Resendes

As “Noites de Verão” desta semana começam com a animação itinerante da Associação Ritmos de Santa Barbara, já esta terça-feira, 22 de agosto, pelas 21h30, nas ruas do Centro Histórico.

No dia 23 de agosto, quarta-feira, a Praça do Município acolhe, a partir das 21h30, uma sessão de “Cantigas ao Desafio” da Associação de Cantadores ao Desafio dos Açores.

Na quinta-feira, 24 de agosto, pelas 21h30, a Filarmónica Lira Nossa Senhora da Oliveira, da Fajã de Cima sobe ao Palco das Noites de Verão e no dia seguinte, 25 de agosto, à mesma hora, é a vez da Banda Fundação Brasileira, da freguesia dos Mosteiros.

No sábado, 26 de agosto, haverão insufláveis no Largo da Matriz e o concerto da Praça do Município, às 21h30, é da responsabilidade de “Alquimia”.

Na sexta e no sábado, para além dos concertos na Praça do Município, haverá “Música no Jardim”, pelas 21h00, no Jardim Sena Freitas.

No domingo, 27 de agosto, às 21h30, sobe ao palco da Praça do Município o músico e compositor Luís Alberto Bettencourt, para mais um grande momento de “Noites de Verão” no Centro Histórico.