Bolieiro elogia estratégia de reabilitação urbana adotada pela Freguesia das Capelas

11 Agosto 2017
Rita Resendes

O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Bolieiro esta quinta-feira, na inauguração da sede do Clube de Patinagem de Capelas, deu os “parabéns à Junta de Freguesia por ter tido a iniciativa de fazer esta obra e pelo cumprimento deste compromisso, assumido no sentido de dignificar esta freguesia de Ponta Delgada”.

José Manuel Bolieiro, durante a sua intervenção, destacou a importância desta “estratégia de reabilitação urbana adotada por esta Junta de Freguesia, que faz parte das prioridades de Câmara Municipal de Ponta Delgada desde o início do mandato”.

Esta é uma existência que estava em ruína, que agora eleva-se e presta um serviço, em vez de um perigo para a comunidade” reforçou José Manuel Bolieiro.

O Autarca também aproveitou o momento para elogiar o Clube de Patinagem de Capelas, pelos “10 anos de existência e persistência ao serviço da arte e do desporto, na sua vertente de competição e formação”.

O Presidente do Município encerrou o seu discurso dando um “bem hajam aos fundadores deste clube, que fizeram nascer uma formação de carácter a partir do desporto” e expressou a vontade de “habilitar Ponta Delgada com mais equipamentos para desportos, como a patinagem, artísticos e merecedores do nosso apoio, que fomentam o bem estar social e hábitos de vida saudável”.

A inauguração das instalações da sede do Clube de Patinagem de Vila de Capelas surgiu como prenda de aniversário dos 10 anos de existência deste clube capelense e foi vista, por toda a comunidade, como uma mais valia para a freguesia.