Mais de 1.000 pessoas vão participar na Corrida de São Silvestre este sábado

13 Dezembro 2016

A tradicional Corrida de São Silvestre de Ponta Delgada vai realizar-se a 17 de dezembro, sábado, a partir das 19h00, enchendo a cidade com os amantes do atletismo.

Esta prova, que é a segunda Corrida de São Silvestre mais antiga do País, este ano tem como embaixadora a atleta Sara Moreira e já conta com mais de 1.000 inscritos.

Neste mesmo dia, haverá o “Cantinho do Pai Natal”, das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00, com pinturas faciais e fotografias no Trenó para bons registos natalícios.

Já no dia 18 de dezembro, domingo, o Coliseu Micaelense acolhe o espetáculo infantil “Vila dos Heróis”, das 15h00 às 16h30.
Este espetáculo, que surge inserido na programa de Natal de Ponta Delgada, é destinado a crianças maiores de 3 anos e os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Coliseu ou em www.bol.pt.

No dia 29 de dezembro, a Orquestra Quadrivium atua na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, pelas 21h30. A entrada nesta iniciativa musical é livre e promete ser memorável.

A 31 de dezembro, sábado, como já faz parte do programa turistico e cultural de Ponta Delgada, haverá o espetáculo de passagem de ano nas Portas da Cidade, a partir das 22h00 e o Baile de Réveillon, no Coliseu Micaelense, a partir da 01h00, para uma mudança de ano em grande.

#programadenatal #dezembro #corridadesaosilvestre #passagemdeano #réveillon #coliseu #pdl #cmpd #pontadelgada #atletismodesaomiguel

Ponta Delgada, 13 de dezembro de 2016
Rita Resendes