Bolieiro recebe Banda Filarmónica de New Bedford

Bolieiro recebe  Banda Filarmónica de New Bedford
08 Agosto 2017
Rita Resendes

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu, esta terça-feira, acompanhado pela vereadora Fátima Rego Ponte, a Banda Filarmónica do Senhor da Pedra, de New Bedford (EUA).

Os 60 elementos desta banda dirigiram-se aos Paços do Concelho e presentearam o Presidente do Município com uma pequena atuação na Praça do Município, que incluiu os hinos dos Estados Unidos da América, de Portugal e dos Açores.

Na ocasião, o Presidente da Autarquia deu as boas-vindas a todos e falou da importância que é dada pelo Município às Bandas Filarmónicas, enquanto “agentes insubstituíveis na dinamização cultural das nossas freguesias e na formação dos nossos jovens”.

José Manuel Bolieiro ainda adiantou que “a Autarquia, desde o início, tem vindo a valorizar as tradições e costumes, a cultura popular e a música filarmónica, tal como este grupo faz. É por isso uma honra receber-vos e contar com a vossa atuação, este domingo, nas nossas Noites de Verão”.