Programa das “Noites de Verão” inclui comemorações do 20º aniversário da Associação Tradições

07 Agosto 2017
Rita Resendes

Após uma memorável noite branca na Cidade de Ponta Delgada, as “Noites de Verão” continuam e serão marcadas pelas comemorações do 20º Aniversário da Associação Tradições.

Neste sentido, a Associação Tradições é responsável por trazer a 8 de agosto, terça-feira, às ruas do Centro Histórico, pelas 21h30, os “B-Tok” e no dia seguinte, à mesma hora, “A ilha do chá”.

Já na quinta-feira, 10 de agosto, as comemorações continuam com o “Baile de Gigantes”, que conta com a presença de grupos como a “Associação Tradições”, “Amics Dels Gegants de Montblanc” e “Sons da Atlântida”.

Quanto ao dia 11 de agosto, sexta-feira, haverá animação infantil e pula-pulas, no Largo da Matriz, pelas 20h00, realiza-se a iniciativa “Música no Jardim”, com um concerto no Jardim Sena Freitas, pelas 21h00 e à mesma hora nas ruas do Centro Histórico, a Associação Tradições organiza um desfile com a “Ancora da Vila”, “Bombomania”, “Ritmos”, “Grupo de Tambores UnoJovens”, “Amics Dels” e “Gegants de Montblanc”, encerrando as comemorações do seu 20º aniversário.

No sábado, 12 de agosto, vai haver, novamente, insufláveis no Largo da Matriz, para os mais pequenos, a partir das 20h00, “Música no Jardim”, pelas 21h00, com mais um concerto no Jardim Sena Freitas e pelas 21h30, a Banda Marcial de Gueifães, do Porto, sobe ao palco da Praça do Município.

O programa deste fim de semana encerra com a Banda Filarmónica de Senhor da Pedra, de New Bedford (EUA), domingo, na Praça do Município, pelas 21h30.