XXVI Festival de Folclore do Grupo Ilha Verde esta sexta-feira na Praça do Município

17 Julho 2017
Rita Resendes
O programa das Noites de Verão, desta semana, dá particular destaque ao já marcante Festival de Folclore do Grupo Folclórico Ilha Verde, que se realiza esta sexta-feira, 21 de julho, pelas 21h30, na Praça do Município.

Esta noite de folclore conta com a participação dos seguintes grupos: Grupo Folclórico Ilha Verde, Grupo Folclórico de São José de Salga, Grupo Folclórico da Casa de Povo de Água Retorta, Rancho Folclórico Santa Cecília, Grupo Folclórico de Cantares e Balhados da Relva.

Já no dia 18 de julho, terça-feira, Urros das Marés com Gigantes vão animar as ruas do Centro Histórico de Ponta Delgada, transportando todos os presentes, a partir das 21h30, para um mundo encantado.

Na quarta-feira, 19 de julho, o “Lado Lunar” vai dar música na Praça do Município, pelas 22h00 e na quinta-feira, 20 de julho, à mesma hora, é a vez de Musik'Alma subir ao palco.

No dia 22 de julho, sábado, para além da animação infantil e dos Pula-pulas no Largo da Matriz, haverá um concerto na Praça do Município, com os irreverentes Aspegiic, pelas 21h30.

No domingo, o concerto na Praça do Município fica por conta do “TIO”, que promete um momento de muita musicalidade, pelas 21h30.