José Manuel Bolieiro afirma que “Mercadinho de Natal é uma oportunidade para dar vida ao Campo São Francisco”

15 Dezembro 2016

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, visitou, hoje, o Mercadinho de Natal, que vai funcionar de 13 a 22 de dezembro (incluindo no dia 17 de dezembro, sábado), das 14h00 às 19h00, no Campo de São Francisco.

José Manuel Bolieiro, após acompanhar o grupo do Centro Intergeracional de São Sebastião em algumas músicas de Natal, afirmou que “o Mercadinho de Natal é uma oportunidade para dar vida ao Campo São Francisco”.

O Presidente do Município referiu que “as IPSS têm interesse em participar nesta iniciativa para apresentar os seus trabalhos e nós, com esta tenda, quisemos dar mais conforto a estas Instituições de Solidariedade Social, que tanto fazem pela nossa sociedade”.

Ainda no Campo São Francisco, para além deste Mercadinho de Natal é “possível encontrar a Feira da Árvore de Natal, que abriu a 1 de dezembro e irá continuar até ao dia 24 de dezembro, permitindo a todos os interessados adquirir árvores de Natal, farelo e ramos de cedro, pinheiro e criptoméria” - adiantou o Autarca.

Entretanto, a Vereadora Fátima Rego Ponte, que acompanhou, hoje, José Manuel Bolieiro, nesta visita e esteve, esta terça-feira, na cerimónia de abertura desta iniciativa da Autarquia, agradeceu “a todas as instituições que estão aqui presentes e à Divisão de Desenvolvimento Social da

Câmara Municipal que montou todo este Mercadinho garantindo as melhores condições possíveis para que esta iniciativa seja um sucesso”.
“Esperamos que todos consigam angariar fundos em prol das instituições aqui presentes” realçou a Vereadora que tutela a área social da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Esta iniciativa da Câmara de Ponta Delgada foi desenvolvida pela Divisão de Desenvolvimento Social e conta com a participação do projeto de inserção “Casa dos Manaias” e várias instituições de solidariedade social.

#mercadinhodenatal #camposaofrancisco #pdl #pontadelgada #cmpd #ipss

Ponta Delgada, 14 de dezembro de 2016