Cerca de mil crianças dos ATL municipais de Ponta Delgada celebraram o Natal no Coliseu Micaelense

16 Dezembro 2016

Cerca de mil crianças da Rede Municipal de ATL de Ponta Delgada celebraram, esta quinta-feira, durante todo o dia, a sua já tradicional festa de Natal, no Coliseu Micaelense, acompanhadas pelos respetivos familiares. Milhares de pessoas encheram a maior sala de espetáculos dos Açores.

Durante todo o dia, das 14h00 às 15h30 e das 17h00 às 19h30, o Coliseu Micaelense esteve por conta dos mais pequenos. Os Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal, José Manuel Bolieiro e Fernando Marques Fernandes, fizeram questão de marcar presença nesta grande festa, coordenada, anualmente, pelos animadores dos ATL e pela Divisão de Desenvolvimento Social da Autarquia, por forma a transportar as crianças para o mundo fantástico do Natal.

As crianças e os colaboradores da rede de ATL das 24 freguesias do concelho de Ponta Delgada deram largas à sua imaginação e mostraram uma criatividade ímpar nos vários espetáculos que levaram ao palco da maior sala de espetáculos dos Açores.

O Presidente da Câmara subiu ao palco para manifestar o seu “enorme orgulho na rede de ATL de Ponta Delgada e nos nossos colaboradores”.
“Ao ver este entusiasmo e esta alegria, vale a pena assumir a política social e educativa que temos levado a cabo na Câmara Municipal de Ponta Delgada para manter esta rede e estes colaboradores” - adiantou José Manuel Bolieiro.

Para o Presidente da Câmara de Ponta Delgada, “são colaboradores de excelência e esta rede é um apoio essencial às famílias de Ponta Delgada e um processo social e educativo de integração e até – porque não dizê-lo – de orientação, descoberta de vocações e de talentos”.

No final, José Manuel Bolieiro, em nome pessoal e em nome institucional desejou votos de boas festas a todos os presentes.

Ponta Delgada, 16 de dezembro de 2016