Presidente do Conselho de Administração da Açoreana de Seguros apresenta cumprimentos a José Manuel Bolieiro

26 Junho 2017
CMPD

O Presidente do Conselho de Administração da Açoreana de Seguros, Gustavo Alexandre Pontes Teixeira de Mesquita Guimarães, deslocou-se, esta tarde, ao Município de Ponta Delgada para apresentar cumprimentos ao Presidente José Manuel Bolieiro.
Durante a audiência de cumprimentos, que decorreu no no Gabinete do Presidente, fez-se acompanhar pelo Presidente da Comissão Executiva, Jan Adriaan de Pooter, Diretor Comercial das Ilhas - Açores e Madeira e Carlos Manuel Tristão da Cunha Bettencourt.