Festa do Livro dos Açores de 14 a 23 de julho nas Portas da Cidade

26 Junho 2017
CMPD

A Festa do Livro dos Açores vai decorrer de 14 a 23 de Julho nas Portas da Cidade, em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada, integrando o programa municipal das Noites de Verão.
Trata-se de uma organização da Publiçor, através das “Letras Lavadas”, cujo objetivo é a animação cultural da Festa do Livro, através da disponibilização de artistas locais, com os necessários meios técnicos e humanos de amplificação sonora.
A “Festa do Livro dos Açores” vai funcionar diariamente, nas datas acima referidas, entre as 15h00 e as 23h00, nas Portas da Cidade, em parceria logística com a Câmara Municipal de Ponta Delgada e com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.
O evento de livre acesso ao público em geral inclui uma mostra de livros de temática ou autoria açorianas e um programa de animação sócio-cultural em colaboração com as câmaras municipais da ilha de São Miguel.
A mostra de livros destina-se a expor e a comercializar publicações editadas por entidades públicas, privadas e particulares.
Desta forma, a organização convida todas as instituições públicas, editoras privadas e autores com edições próprias a disponibilizarem as suas publicações para exposição e venda, em igualdade de circunstâncias, na Festa do Livro dos Açores.
Os interessados deverão contactar a entidade promotora, através do email publicor@publicor.pt ou do telefone 296630080, até ao dia 30 de junho.