Câmara aprova por unanimidade voto de Pesar e Solidariedade para com as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande

21 Junho 2017
CMPD

A Câmara Municipal de Ponta Delgada aprovou, esta manhã, por unanimidade, um Voto de Pesar e Solidariedade para com as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.
No Voto, a maior Autarquia dos Açores manifesta “o seu mais profundo pesar e a sua mais afetiva solidariedade para com as populações enlutadas devido aos trágicos incêndios ocorridos no passado dia 17 de junho, com especial incidência no Município de Pedrógão Grande”.
“A dimensão trágica destes acontecimentos, que não deixa ninguém indiferente, leva o Município de Ponta Delgada a associar-se à dor de todos aqueles que, nestes incêndios, sofreram” expressando, assim, a mais sincera solidariedade institucional, na pessoa do seu Presidente, José Manuel Bolieiro”.