José Manuel Bolieiro entrega diplomas a mais de 30 “pequenos cientistas” da Escola do Ramalho

20 Junho 2017
CMPD

O Presidente da Câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, acompanhado do Vice-presidente, Fernando Marques Fernandes, que tutela área da Educação, entregou, esta tarde,os diplomas a 36 alunos dos 3º e 4º anos da EB1/JI do Ramalho, no âmbito do Projeto Ciência Divertida – Fun Science. Uma iniciativa da Tetrapi, em parceria com a Autarquia.
José Manuel Bolieiro deu os parabéns a cada um dos “pequenos cientistas”, numa sessão que, além de servir para o encerramento do ano letivo, também ajudou os alunos a aprender mais, ao nível da Ciência, com muita diversão à mistura.
Manifestou, por outro lado, um “grande orgulho pessoal e institucional”, uma vez que o Projeto Ciência Divertida – Fun Science ajuda os mais novos a descobrir talentos através de uma aprendizagem diferente daquela que têm diariamente na escola”.
“Este projeto, que a Câmara realiza todos os anos, em parceria com a Tetrapi, nas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico, representa uma nova forma de ensinar, de aprender e cativa os alunos, não apenas os que hoje receberam o seu diploma, mas todos em geral. Trata-se de um projeto de grande sucesso” - acentuou.