Câmara planeia comemorações do Dia Municipal do Bombeiro que se assinala a 5 de agosto

20 Junho 2017
CMPD

O Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro, recebeu, esta manhã, o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, Alberto Leça, para uma reunião de trabalho que visou delinear o programa comemorativo do Dia Municipal do Bombeiro, que se assinala a 5 de agosto.
Assim,a 5 agosto, pela manhã, terá lugar o Hastear da Bandeira, na Praça do Município, com a atuação da Charanga dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.
Já a 5 de agosto, e como habitualmente acontece todos os anos,as comemorações passam para a sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.
Durante a cerimónia serão entregues distinções a vários Bombeiros e realizadas as já habituais evocações.
Acompanharam o Presidente da Câmara na mesma reunião a Vereadora Luísa Magalhães, que tutela a Proteção Civil local e o Comandante Municipal da Proteção Civil, Pedro Azevedo.