Associação Nadadores Salvadores dos Açores realiza aula de formação na praia de São Roque com o apoio da Câmara

16 Junho 2017
CMPD

A Associação Nadadores Salvadores dos Açores está a realizar hoje, desde as 10h00, uma aula de formação na praia de São Roque. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Trata-se da segunda formação do género, cujo objetivo é sensibilizar os banhistas para os cuidados a ter na praia e sobre os eventuais perigos.
Nessa aula de formação está presente a Autoridade Marítima Nacional, com a mota de água de salvamento e com uma embarcação. Com esses meios de salvamento, será dada formação a todos os interessados.
A escolha da praia de São Roque, no Poço Velho, surgiu com vista a sensibilizar a população local. Todos os interessados podem participar nesta formação.