CCR realiza Trilho do Sanguinho com cerca de 50 sócios para assinalar os 35 anos de existência

13 Junho 2017
CMPD

No ano em que o Centro Cultural e Recreativo (CCR) da Câmara Municipal de Ponta Delgada está a assinalar o seu 35º aniversário, realizou no último sábado a sua primeira iniciativa, nomeadamente, o trilho do Sanguinho, na freguesia do Faial da Terra, no qual participaram cerca de 50 sócios, funcionários e familiares.
A iniciativa teve como objetivo promover o convívio entre todos, o que nem sempre possível em ambiente laboral, incentivando ainda a hábitos de vida saudável. Foram distribuídos lanches saudáveis, protetores solares e, ainda, informação relativa aos malefícios da exposição solar.
O passeio contou com a colaboração das Farmácias Costa e Garcia, Unidade de Saúde de S. Miguel e Grupo PDL Saúde, tendo o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Para além do trilho acima referido, estão ainda previstas, para este ano, outras atividades desportivas e encontros convívio, para além da habitual festa de Natal.