Câmara termina os trabalhos de limpeza e reposição de molhe de proteção da zona balnear dos Poços de São Vicente-Capelas

13 Junho 2017
CMPD

A Câmara Municipal de Ponta Delgada já terminou os trabalhos de limpeza do fundo e reposição de molhe de proteção da zona balnear dos Poços de São Vicente/Capelas. A intervenção foi orçada em cerca de 12.000 euros.
As intempéries que assolaram a costa norte do Concelho de Ponta Delgada no último inverno provocaram graves danos em particular na zona balnear dos Poços de São Vicente-Capelas.
Depois de já ter reposto os inúmeros muros e passeios da zona, a Autarquia procedeu agora à obra na zona marinha , numa altura em que o tempo e agitação marítima são mais propícios a este tipo de intervenções.
Os trabalhos consistiram na limpeza e extração de pedras depositadas no fundo e trazidas pelas ondas do mar, repondo-se, desta forma, a segurança e conforto antes do início da época balnear.
Vão, também, ser realizados outros pequenos trabalhos de reparação e pintura irão decorrer sem implicações para a normal utilização desta zona balnear pelos inúmeros visitantes que ai ocorrem.