Autarquia está consciente do grande retorno que o “Pauleta – Azores Soccer Cup U13” traz a Ponta Delgada

31 Maio 2017
Rita Resendes

O Vereador Pedro Furtado, que tutela a área do desporto na Câmara Municipal, durante a conferência de imprensa de apresentação da V edição do “Pauleta- Azores Soccer Cup U13” exprimiu “o imenso orgulho da Autarquia em apoiar este torneio que dá a Ponta Delgada e aos Açores uma grande projeção mediática”.

“Estamos conscientes do grande retorno, que este prestigioso torneio, traz. Com apenas 5 anos de existência, já atingiu uma grande maturidade, sendo um evento com cada vez mais qualidade a nível organizacional e de competição” referiu o vereador do desporto.

O Torneio Internacional “Pauleta- Azores Soccer Cup U13” vai decorrer de 10 a 11 de junho, no Complexo Desportivo do seu fundador e, este ano, conta com a participação de mais de 200 atletas de 12 equipas: Borussia Mönchengladbach (Alemanha), Club Sport Marítimo (Madeira), Real Bétis de Sevilha (Espanha), SL Benfica, FCPorto, Sporting CP, Paris Saint Germain (França), Clube de Futebol Pauleta (com duas equipas), Santa Clara, União Micaelense e Desportivo de S. Roque.