Torneio de Pesca Desportiva Ponta Delgada Concelho Feliz a 22 e 23

19 Abril 2017

A 22 e 23 de abril, realiza-se a XII edição do Torneio de Pesca Desportiva Ponta Delgada Concelho Feliz.
Quanto ao programa do torneio, a concentração está agendada para as 07h00, estando o início da prova marcado para as 07h30. O fim da prova será às 11h30 e a pesagem do pescado às 12h00.
Relativamente ao processo de pesca, é livre, sendo obrigatório o uso de cana com carreto, com um máximo de três anzóis.
Sobre a pontuação, serão atribuídos 100 pontos de participação a cada pescador e 1.000 pontos ao vencedor de cada dia de prova (Kg), sendo que aos restantes será aplicada a regra de três simples.
Todas as espécies, à exceção do peixe-sapo, rocaz, moreia e moreão, são válidas.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local da prova, junto ao parque infantil do prolongamento da avenida (Avenida do Mar).
A entrega de troféus será a 23 no local da prova, após almoço convívio.