Formação da Rede de Autarquias Participativas a 20 e 21 de abril em Ponta Delgada

10 Abril 2017
CMPD

O Centro Municipal de Cultura vai receber, a 20 e 21 de abril, uma ação de formação no seguimento do Ciclo de Formações Regionais da Rede de Autarquias Participativas (RAP).
A Câmara de Ponta Delgada assume uma das Vice-Presidências da Rede de Autarquias Participativas, juntamente com Valongo, estando a Presidência a cargo da Câmara de Cascais.
Até ao momento, já foram realizadas quatro ações de formação, as quais são destinadas a técnicos autárquicos, decisores políticos, ONG e público em geral.
A ação de formação em apreço procurará dar resposta às necessidades manifestadas pelos membros da Região Autónoma dos Açores e criar espaços de reflexão e de trabalho conjunto relativamente às diferentes etapas dos Orçamentos Participativos.
Todos os interessados podem inscrever-se, através do site https://docs.google.com/a/in-loco.pt/forms/d/e/1FAIpQLSeGfKhCjxfNNT4-TkoaV1dEcvq0eEm1IYR3LvIbTGcN6CtU5g/viewfor.
As inscrições estão abertas até 18 de abril.