Passeio para observar e contemplar flora da orla costeira de São Vicente Ferreira e Fenais da Luz

20 Março 2017
CMPD

Foi a 18 de março último que se realizou um passeio destinado à observação e contemplação da flora existente na orla costeira, assim como da paisagem envolvente, nas freguesias de São Vicente Ferreira e Fenais da Luz.
Esta ação de divulgação e de sensibilização para o nosso património natural foi uma iniciativa da Associação Botânica dos Açores, em parceria com os Amigos do Calhau e com a Câmara de Ponta Delgada.
O Guia da visita foi Luís Silva que, entre outros aspetos, fez a apresentação das espécies vegetais a proteger e das consideradas invasoras.
A Associação Botânica dos Açores mostrou-se totalmente disponível para a realização de uma ação do género junto dos nossos encarregados assim como restantes colaboradores.