Câmara vai lançar novo concurso para as linhas mini-bus

15 Março 2017
CMPD

A Câmara Municipal vai lançar um novo concurso público internacional para a prestação de serviços de transporte coletivo regular de passageiros na cidade de Ponta Delgada. No entanto, a Autarquia garante a continuidade do serviço, por ajuste direto. aos atuais concessionários, o que acontecerá até que esteja concluído o processo do novo concurso.
As razões pelas quais a Câmara de Ponta Delgada vai abrir novo concurso público internacional para a prestação de serviços de transporte coletivo regular de passageiros na cidade tem a ver com a exclusão do único concorrente (Rodonorte) devido a inconformidades.
Inconformidades estas, que, por opção da empresa concorrente, não foram corrigidas, conforme exigência legal.