Bolieiro acredita que é possível fazer mais e melhor com as nossas políticas de saúde

23 Janeiro 2017
Rita Resendes

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, hoje, na abertura do I Fórum da Unidade de Saúde de Ilha de S. Miguel "USISM: um desígnio, novos desafios", afirmou que “a questão que será aqui debatida não é fácil, mas acredito que é possível, com a ajuda destes profissionais, fazer mais e melhor com as nossas políticas de saúde”.

“É importante que este fórum permita a reflexão de dois planos: o plano do que deveríamos ter e do que precisamos na área da saúde e o plano do que podemos fazer com o que temos” salientou o Presidente da Autarquia, durante a sua intervenção.

José Manuel Bolieiro também aproveitou o momento para elogiar os profissionais e a Unidade de Saúde por esta iniciativa, cujas conclusões serão essenciais para “fazer um trabalho com o máximo de perfeição” em prol do bem estar da comunidade.

Este fórum, que irá decorrer nos dias 23 e 24 de janeiro, no Teatro Micaelense, e a I Mostra da Saúde da USISM, destinada à comunidade, que decorre em simultâneo, no espaço Nicolau Sousa Lima, servem para assinalar os 5 anos de existência da Unidade de Saúde de Ilha de S. Miguel.