Câmara Municipal mantém apoio a pilotos de ralis de Ponta Delgada

24 Setembro 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai manter o apoio aos pilotos de ralis de Ponta Delgada, nomeadamente o pagamento na totalidade da inscrição no Azores Rallye.
A garantia foi dada pelo presidente em exercício, Pedro Furtado, esta manhã, durante uma audiência com dirigentes da Associação de Pilotos de Ralis de São Miguel, que se deslocaram aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos.
Na ocasião, Pedro Furtado comprometeu-se, também, a disponibilizar apoio às atividades promovidas pela associação.
Felicitou os recentes órgãos sociais, eleitos no passado mês de agosto, desejando-lhes um ótimo trabalho, e congratulou-se com o facto de estar ser mais uma associação de âmbito regional com sede no concelho de Ponta Delgada.