Animar PDL está de volta ao centro histórico de Ponta Delgada

15 Setembro 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada volta a animar o centro histórico da cidade com música e artes de rua.
É o regresso da medida Animar PDL, que decorre sempre de quarta-feira a sábado e que, até 1 de outubro (Dia Mundial da Música), vai envolver um total de 229 artistas em 65 atuações.
Assim, amanhã, às 20h30, terá lugar a já habitual animação itinerante no centro histórico com os Bora Lá Tocar - Associação Tradições.
Na quinta-feira, 17 de setembro, também às 20h30, volta a animação itinerante no centro histórico, desta feita com o Espetáculo Fire Clow - Fungis Magic Truxis. À mesma hora, mas na Matriz, realiza-se o concerto com Clayton Carneiro e Pedro Silva.
A 18 de setembro, sexta feira, às 21h00, a Matriz recebe o concerto com Maninho e Wellington.
Finalmente, a 19 de setembro, sábado, também às 21h00, o concerto da Matriz será com Azor Quartet Jazz.
Os concertos terminam antes das 22h00 e cumprem escrupulosamente as medidas e orientações da Direção Regional da Saúde.
Animar PDL é uma medida inserida no Plano de Emergência Empresarial destinada ao setor da animação e da cultura, um dos mais afetados pela situação económica criada pela Covid-19.