Maria José Lemos Duarte recebe equipa do Centro Cultural e Recreativo da Câmara Municipal

Maria José Lemos Duarte  recebe equipa do Centro Cultural e Recreativo da Câmara Municipal
06 Agosto 2020

A Presidente do Município de Ponta Delgada, Maria José Lemos Duarte, recebeu, esta manhã,  os membros da Direção, da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal do Centro Cultural e Recreativo da Câmara Municipal.
Os colaboradores da autarquia dirigiram-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos à edil, na sequência das eleições para o triénio 2020/2023 que decorreram a 1 de agosto.
Na ocasião, a autarca destacou a importância do CCR na promoção do espírito de equipa, de cooperação e de fraternização entre os colaboradores do Município,
Maria José Lemos Duarte parabenizou os eleitos, desejando-lhes os maiores sucessos.
O Presidente da Direção do CCR, por seu turno, congratulou-se com o crescente aumento do número de sócios e agradeceu a dedicação dos colegas que, por questões pessoais, deixaram o órgão. José Campos afirmou que o CCR é a imagem da Câmara Municipal de Ponta Delgada e da sua Presidente, sendo que, através das suas atividades, irão trabalhar para  dignificar o nome da instituição.
Recorde-se que o CCR para além das atividades culturais e recreativas tem vindo a apostar em iniciativas de cariz social, como a colheita de sangue.
A Direção é constituída por José Campos (Presidente), Maria Filomena Ponte (Secretário), Liseta Massa (Tesoureiro), Andreia Martinho (1.º Vogal), João Oliveira (2.º Vogal), Luís Cabral (Vogal suplente) e Lília Eufémia (Vogal suplente).
Fazem parte da Assembleia Geral do CCR, Sérgio Pacheco (Presidente), Patrícia Oliveira (1.º Secretário) e Maria Raposo (2.º Secretário).
Do Conselho Fiscal, fazem parte Vicenta Sousa (Presidente), Susete Viveiros (Vogal), Verónica Pedro (Relator), Andreia Rego (Vogal suplente) e Luís Pereira (Vogal suplente).