Zonas Balneares de Ponta Delgada vigiadas a partir de 15 de junho

12 Junho 2020

As zonas balneares concessionadas ao Município de Ponta Delgada serão vigiadas a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de junho.
A Praia das Milícias, Praia do Pópulo, Forno da Cal, Praia de São Roque, Poços Capelas/São Vicente Ferreira, Poços Sul dos Mosteiros e Praia dos Mosteiros vão dispor, como já  é habitual, do serviço dos nadadores salvadores, todos os dias das 9h30 às 19h00.
No sentido de garantir a sua e a segurança dos outros, durante esta época balnear é recomendada uma distância mínima de 1,5 metros entre utentes no areal/solário, uma distância de 3 metros entre chapéus de sol, estadias de curta duração, cumprimento da etiqueta respiratória e cuidados redobrados para não ficarem resíduos fora dos contentores/baldes.
Ainda devido aos constrangimentos associados à pandemia, este ano, excecionalmente, é proibida a realização de atividades desportivas nestas zonas.