Câmara cria parque de estacionamento na Rua da Canada Nova no Livramento

28 Maio 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada acaba de adjudicar a empreitada de construção de um espaço de estacionamento na Rua da Canada Nova, na freguesia do Livramento.
Esta obra, cujo prazo de execução é de 45 dias, vai permitir a criação de mais de uma dezena de lugares de estacionamento, num investimento superior a 26.220 euros.
Ao apostar na melhoria do estacionamento naquela rua da freguesia do Livramento, a autarquia presidida por Humberto Melo contribui, igualmente, para facilitar a entrada e saída das viaturas de recolha de resíduos.
Saliente-se que o terreno para a construção do referido parque de estacionamento foi cedido por um privado à Câmara de Ponta Delgada, nomeadamente por Maria Ana Neto.