SMAS investem mais meio milhão de euros na substituição das condutas adutoras de Ponta Delgada

19 Maio 2020

Os SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento) de Ponta Delgada acabam de aprovar o lançamento do concurso público para mais uma fase da obra de substituição das condutas adutoras de Ponta Delgada.
Trata-se da 17ª Fase – CPC dos Remédios ao reservatório da Arquinha, que se desenvolve ao longo da Estrada da Ribeira Grande, entre a Rua Escultor Ernesto Canto da Maia (Canada dos Prestes) e o Convento de Belém.
A 17ª fase da obra de substituição das condutas adutoras de Ponta Delgada consiste na implantação de duas adutoras e na execução dos ramais domiciliários de saneamento e da repavimentação integral do troço, tendo um valor base de 511.919 euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor (esta obra não está incluída na candidatura a fundos comunitários que foi aprovada para as 14ª, 15ª e 16ª fases).
O lançamento deste concurso público foi aprovado na última reunião do Conselho de Administração dos SMAS.