PDL TOTAL - AVISO COVID 19

23 Março 2020
Estimado munícipe

Tendo em conta as orientações governamentais e das autoridades de saúde, o atendimento municipal da Loja do Munícipe PDL TOTAL 1, localizada no edifício dos Paços do Concelho, encontra-se encerrado em termos presenciais.

Continua em funcionamento, com entrada reservada, a Loja do Munícipe PDL TOTAL 2, localizada na Rua Dr. João Francisco de Sousa n 8, apenas para atendimentos urgentes.

Contudo, dado o atual estado de emergência determinado pelo Governo da República, aconselhamos que o atendimento seja feito através dos canais alternativos, nomeadamente:

● Serviços online: cm-pontadelgada.pt/p/so   -  linha de apoio direta 296 30 44 05

• E-mail: servicosonline@mpdelgada.pt ou geral@mpdelgada.pt

● Telefone: 296 30 44 00 (As necessidades de urgente atendimento presencial serão ponderadas e determinadas pelo serviço de atendimento e exclusivamente na Loja do Munícipe PDL TOTAL 2).