SMAS avançam com obras em São José e na Candelária num investimento aproximado de 263 mil euros

16 Março 2020

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Ponta Delgada vão avançar com obras nas freguesias de São José e da Candelária num investimento de, aproximadamente, 263.000 euros.
Assim, no âmbito da drenagem pluvial, os SMAS vão proceder à reabilitação de 60 metros de coletor pluvial em betão armado ø 800 mm na Avenida Príncipe do Mónaco, com reposição integral do pavimento danificado, num investimento de 39.788,76 euros.
Já no âmbito da substituição das redes de distribuição de água no concelho de Ponta Delgada, foi adjudicada a reabilitação de 178 metros em PVC ø 90 mm na Rua de Baixo, na freguesia da Candelária, com reposição integral do pavimento danificado, no valor de 93.372,74 euros, e a reabilitação de 220 metros em PVC ø 90 mm na Rua do Biscoito de Cima, com reposição integral do pavimento danificado, num investimento de 129.578,66 euros.