Festival “El Açor” 2020 cancelado

11 Março 2020

O regresso do “El Açor” ao Coliseu Micaelense, agendado para 27 a 28 de março, foi cancelado, no âmbito das Plano de Contingência COVID-19 (Coronavírus).
No sentido de prevenir possíveis contágios e controlar a possível propagação deste vírus, os Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores decidiram seguir as recomendações da Direção Geral de Saúde e cancelar este festival, que enche todos os anos a maior casa de espetáculos dos Açores.
Quanto à devolução do valor dos bilhetes já adquiridos, esta pode ser feita na bilheteira do Coliseu Micaelense, de terça a sexta-feira das 13h00 às 19h00 e sábados das 14h00 às 19h00, até ao dia 28 de abril 2020.
O Festival Internacional “El Açor” promete voltar ao Coliseu Micaelense em 2021.