Bolieiro satisfeito com “novo rosto das existências de Ponta Delgada”

13 Fevereiro 2020

José Manuel Bolieiro expressou, ontem, a  satisfação da Câmara Municipal de Ponta Delgada com as políticas municipais desenvolvidas sob o ponto de vista urbanístico e que priorizam a reabilitação e regeneração urbanas.
O objetivo de promover no centro histórico da cidade a reabilitação e regeneração urbana tem sido conseguido, afirmou o edil, remetendo para a sua satisfação pelo facto de os investidores, com recurso ao Reviva e às ARU (Áreas de Regeneração Urbana), terem dado um novo rosto às existências de Ponta Delgada.
Exemplo disso é o alojamento local Casas Amarelas, um empreendimento da Fábrica de Tabaco Micaelense (FTM), inaugurado ontem.
Na cerimónia inaugural, o Presidente do Município congratulou a FTM, presidida por Mário Fortuna, pelo investimento, que denota a capacidade do grupo de, simultaneamente, renovar e consolidar a sua história, e, assim, acrescentar valor aos projetos e reforçar a confiança dos seus públicos.
Mário Fortuna, na sua intervenção, destacou o crescimento do turismo no concelho e o impacte positivo na economia local. As Casas Amarelas, situadas na Rua José Bensaúde, são, afirmou, uma obra prima que valoriza a cidade e um património com mais de um século de existência.