Gala de Beneficência da Câmara de Ponta Delgada angaria 3974 euros para ACAPO

press1
09 Fevereiro 2020

Ontem, o Coliseu Micaelense acolheu a VIII Gala de Beneficência da Câmara Municipal de Ponta Delgada, com a atuação da fadista Gisela João.
Esta é uma iniciativa que alia a cultura e a solidariedade para com as pessoas e as instituições do concelho de Ponta Delgada.
Este ano, através da receita de bilheteira e da entrega de donativos, foram angariados 3974 euros, receita que reverterá integralmente a favor da delegação nos Açores da Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO).
No final do concerto, a Vereadora da Cultura e do Desenvolvimento Social, Maria José Lemos Duarte, expressou a sua gratidão para com todos aqueles que contribuíram para a causa: à artista Gisela João pelo excelente concerto, ao Coliseu Micaelense, ao colaboradores do Município que intervieram na organização do evento e ao público presente e que contribuiu de forma decisiva para o sucesso da iniciativa.
A edil, que falava em nome do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, e em seu nome pessoal e institucional, destacou, ainda, o importante trabalho desenvolvido pela ACAPO, presidida por Pedro Resendes.
Pedro Resendes agradeceu à CMPD pela iniciativa e pela parceria estabelecida ao longo dos 25 anos da ACAPO e que conta ver renovada.
Dirigiu, também, um agradecimento a todos os que contribuíram para a causa.
Gisela João foi a convidada da VIII Gala de Beneficência da Câmara Municipal de Ponta Delgada. Com jovialidade e o cuidado constante de levar a plateia para dentro das palavras e das histórias de cada fado, apresentou um concerto com temas bastantes diversificados temporal e emocionalmente e de excelência.