Exploração do quiosque do Largo Mártires da Pátria a concurso

06 Fevereiro 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada informa que se encontra a concurso público a concessão do uso privativo do espaço municipal para restauração e bebidas sito no Largo Mártires da Pátria, freguesia de São José.
Está previsto um prazo contratual de 36 meses a contar do início da atividade, que terá lugar após 30 dias da assinatura do contrato. Findo o prazo da concessão, poderá o Município de Ponta Delgada, a requerimento do concessionário, permitir renovação do contrato, por igual período.
O preço base total é, com efeito, de 43.200,00 euros, sendo o preço base mensal de 600,00 euros.
O prazo para apresentação das propostas termina às 23:59 do dia 4 de março de 2020.
O anúncio do concurso está disponível em http://www.cm-pontadelgada.pt/pages/320.